quinta-feira, 7 de junho de 2007

...eu já descobri o mistério do Tarot...

O mistério, encanto e curiosidade que envolve as cartas de Tarot, é conhecido há centenas de anos. Muitas pessoas compram os baralhos, brincam com as cartas, mas... falta saber o método ou seja, a forma de as lançar e interpretar. A técnica aprende-se e para isso nada melhor do que aprender um método que já tenha dado provas da sua credibilidade e eficácia. Para mim, o método criado, estudado e desenvolvido pela conceituada taróloga portuguesa MAYA, é o indicado para quem quer enveredar por uma via profissionalizante... depois de saber o método o resto está... na sua mão!
Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou das que acredito nas cartas, na leitura das linhas das mãos e noutros instrumentos que nos ajudam a tomar decisões, baseadas e apoiadas nestes instrumentos que, na minha experiência, comprovaram várias vezes ser fiáveis. Tão fiáveis e confiáveis que já elegi o meu Tarotman, e não quero outro....